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Sicoob DFMil: investir em pessoas é investir no futuro
No Sicoob DFMil, a crença de que investir em pessoas é a base para construir um futuro próspero tem guiado ações que fortalecem laços com associados e aprimoram serviços. Com a iniciativa interna Conecte DF Mil, a cooperativa priorizou a escuta ativa e a personalização do atendimento, conectando-se de maneira ainda mais significativa às necessidades de seus associados
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Por seis meses, as equipes do Sicoob DFMil participaram do programa Yassaka, com foco no método CVS (Como Vender Serviços). O treinamento aprimorou habilidades de atendimento e vendas, agregando significado aos resultados alcançados. "O mais importante no atendimento é o interesse verdadeiro em ajudar o cooperado. O bom resultado econômico é consequência disso", destacou um associado satisfeito.
Impactos em 2025
Agora, em 2025, o Sicoob DFMil celebra os aprendizados e os impactos positivos dessa jornada, que não apenas transformaram o atendimento, mas também fortaleceram a cooperativa. O presidente do INCC, Paulo Melo, ressaltou o papel da instituição em desburocratizar processos, beneficiando os síndicos do Distrito Federal. "O Sicoob DFMil tem feito um trabalho forte pelos condomínios do DF, permitindo que os síndicos tenham mais tempo para o que realmente importa: o condomínio e sua vida pessoal", comentou Paulo.
E você, o que acha mais importante em um bom atendimento?
O Sicoob DFMil segue comprometido em criar conexões verdadeiras com seus associados, demonstrando que um atendimento personalizado, aliado a um interesse genuíno em ajudar, é a chave para resultados sustentáveis e relações duradouras.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgF-IIsL8jH2XLWFsLflrI1j2pYgLBPwxQ6Mto9dXGG22PyrqSifaYCvwVF9jEOCHQSLnRzesmrjx44-OzD6yju3KcaCX4KYb3mMySNI5w5rPNMvaJXD0ATNF19rv5XIw2eKbK6XRpa6VvM4tREBNfDS2Mwk9swrzYfSwykna9PfYKSRMXKn1pTXV2-r6Y=s16000-rw)
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Fotos: Renato Santos.
Por seis meses, as equipes do Sicoob DFMil participaram do programa Yassaka, com foco no método CVS (Como Vender Serviços). O treinamento aprimorou habilidades de atendimento e vendas, agregando significado aos resultados alcançados. "O mais importante no atendimento é o interesse verdadeiro em ajudar o cooperado. O bom resultado econômico é consequência disso", destacou um associado satisfeito.
Impactos em 2025
Agora, em 2025, o Sicoob DFMil celebra os aprendizados e os impactos positivos dessa jornada, que não apenas transformaram o atendimento, mas também fortaleceram a cooperativa. O presidente do INCC, Paulo Melo, ressaltou o papel da instituição em desburocratizar processos, beneficiando os síndicos do Distrito Federal. "O Sicoob DFMil tem feito um trabalho forte pelos condomínios do DF, permitindo que os síndicos tenham mais tempo para o que realmente importa: o condomínio e sua vida pessoal", comentou Paulo.
E você, o que acha mais importante em um bom atendimento?
O Sicoob DFMil segue comprometido em criar conexões verdadeiras com seus associados, demonstrando que um atendimento personalizado, aliado a um interesse genuíno em ajudar, é a chave para resultados sustentáveis e relações duradouras.
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